sexta-feira, 28 de abril de 2017

Primeira Parceria

 

Ciaossu, hitmans!



  Minha primeira parceria , finalmente consegui! O nome dela é Jéssica Castro,
é otome como eu mas ela gosta mais de animes de romance e eu de ação. Muito fã da Sailor Moon, também curte Harry Potter e se querem conferir as novidades do Blog dela cliquem aqui, o blog se chama Diário de uma Otome, o design é super-fofo estilo otaku de cara já amei.

  Em Diário de uma Otome é possível encontrar textos, resenhas sobre filmes e animes shoujo, dicas, opiniões, críticas, um blog que tem um diferencial por conta do conteúdo empolgante e resenhas que fazem você querer assistir shoujo mesmo preferindo shounen como eu. Ou se você prefere filmes também tem resenhas excelentes sobre filmes legais como a de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

  Em fim, espero que gostem de Diário de uma Otome.

29 comentários:

  1. *u* muito obrigada huahuaha <3 fico feliz pela parceria , qualquer me avise se souber ajudo , eu também posto outros tipos de anime a não ser shoujo mas é raro huahauah :3 , que que gostou Amo que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico muito feliz, é legal encontrar uma blogueira otome e que é humilde e diferente das demais. Adorei seu trabalho. *u*

      Excluir
    2. as ordens :) moça sim verdade ...

      Excluir
  2. Wow, parabéns pela parceria! Jamais se esquece. Desejo muito sucesso a vocês duas que venham muitas outras pela frente! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela primeira parceria! É super legal fazer amizades na blogosfera. Não sou otome, mas acho tudo muito fofo haha. Meu marido adora animes, ainda estou conhecendo...

    Sucesso pras duas!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste animes com ele, acredite, vai gostar e ele vai gostar da sua companhia. Ver anime só é muito ruim. :v

      Excluir
    2. huahauah obrigada :) sim e sempre muito bom , eu ia falar o mesmo assiste anime com seu marido

      Excluir
  4. Que show essa parceria !!! Que vocês tenham muito sucesso nessa jornada e que venham muitas outras 👏🏼👏🏼 Alguns animes eu gosto vou adorar acompanhar

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria 👏🏼 Já estou indo visitar o blog dela por causa da resenha sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal a parceria! Meus parabéns! Vou visitar o blog dela, amei os tópicos. ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! É sempre bom encontrar pessoas para compartilhar experiências nesse mundo da blogosfera hahaha muitas conquistas para ambas. ;)
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa sua parceria! É sempre bom compartilhar com outras blogueiras que tem os mesmos interesses que a gente.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    A primeira parceria é sempre emocionante né? Parabéns! Desejo muito sucesso para as duas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Que legal, parabéns pela primeira de muitas que virão!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria com o blog da Jéssica que eu conheço por sinal e assino embaixo na recomendação. Que esta parceria frutifique em infindáveis alegrias e conquistas!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, parabéns e que venha muitas por aí...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carmem
    Parabéns pela parceria. Que você tenha muito sucesso.

    Parabéns pelo blog.
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria! Sei o quanto esses estreitamentos de parcerias nos fazem bem e colaboram para o crescimento do blog e até o nosso próprio crescimento. Não conhecia sua parceria, e olhando seu blog fiquei encantada. Muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adoreii seu post parabéns pela parceria, é sempre bom neh beijos

    ResponderExcluir
  16. Estou aprendendo bastante sobre animes com você, fico feliz pela sua parceria! Eu também amo Harry Potter. Kkkk. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria.
    Vou lá conferir o blog dela.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! Amo animes tipo Yaoi, Yuri, romances e terror.

    ResponderExcluir
  19. Oieee, parabéns pela parceria! lindo o blog e para quem ama animes que nem eu mais um para lista de visitas <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oie menina que novidade incrível amei fortemente já sou louca pela pagina tenho certeza que agora não vou mais sair daqui, parabéns para vocês e sucesso meninas que de tudo certo !

    ResponderExcluir
  22. Que novidade maravilhosa! Parabéns pela nova parceria, vou conferir o blog da Jéssica agora mesmo, amo o universo otako!

    ResponderExcluir
  23. ola tudo bem ?
    Parabens pela parceria , sigo o blog da Jessica e tenho certeza que sera um sucesso essa união . Bjsss

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...