quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tag : 7 coisas


Ciaossu, hitmans.


  Meu nome é Elena R. Daichi, ou ao menos meu alter-ego usado para fugir da realidade podre e triste na qual me encontro. Mas isso não vem ao caso.
Hoje estou respondendo a tag criada pelo blog Feminices, antes que meu coração exploda de tristeza, confiram as minhas respostas bestas e também respondam esse arraso de tag.


7 coisas para fazer antes de morrer?

1- Casar
2- Escrever um livro
3- Fazer cosplay
4- Ter tempo para me despedir.
5- Ajudar meus amigos.
6- Ter uma família.
7- Ter um lugar nesse mundo..


7 coisas que mais falo?

1- Esqueci o que eu ia falar.
2- Não entendi.
3- Ciaossu Hitmans.
4- Você não é melhor nem pior que ninguém.
5- Quero morrer. 
6- ''They call you cry baby, cry baby
But you don't fucking care
Cry baby, cry baby''
7- ''Lugares, vão aos seus lugares, vista seu vestido e coloque seu rosto de boneca, porque todos pensam que somos perfeitos, não deixe que vejam através das cortinas.''



 7 coisas que eu faço bem?

1- Chorar
2- Ignorar
3- Desconfiar
4- Fazer papel de trouxa.
5- Escrever
6- Desenhar
7- Magoar


7 coisas que eu NÃO faço bem?

1- Cozinhar
2- Praticar esportes
3- Ser amigável
4- Acreditar
5- Me arrumar
6- Dançar
7- Cantar




 7 coisas que me encantam? 

1-Honestidade.
2-Bondade.
3-Natureza. 
4-Animes.
5-Respeito.  
6-Força. 
7-Coragem.




7 coisas que eu não gosto?

1- Covardia e hipocrisia.
2- Meus primos e tios. 
3- Brigas.
4- Pessoas que não me entendem.
5- Depressão.
6- Joguinhos. 
7- Viver. 



 7 coisas que eu amo? 

1-Meu namorado.
2-Blogar.
3-Parte legal da minha família. 
4-Livros.
5-Internet. 
6-Filmes, séries e anime. 
7-Rock.

  Ufa. Terminei! Amei a tag e recomendo. Kissus!

39 comentários:

  1. Gostei muito da tag e de saber mais sobre você. Temos algumas coisas em comum, também gostaria de me casar, ter uma família, não sei cozinhar muito bem e não gosto de brigas quero brigas bem longe de mim. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada! Odeio brigas, estragam tudo mesmo :c e me deixam muito triste. Que bom que curtiu a tag. Volte sempre!

      Excluir
  2. Já gostei de ti pq tu gosta da Melanie Martinez e até parei de ler a tag para vir falar dela haha.
    Eu tbm não sei cozinhar, nem dançar muito menos cantar, mas isso um dia a gente supera kkkk. Adorei a tag também respondi no meu blog há um tempo.
    www.meumelhormomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curte a Melanie? Que máximo! *0* Tenho que aprender a cozinhar, vou olhar suas respostas no seu blog.

      Excluir
  3. Olha, eu não sei quantos anos tem, mas acredito que tem menos de 20... que triste que você não gosta de viver e o que mais gosta de falar é "quero morrer"... a vida é tão linda, o Criador nos dá oportunidade todos os dias para adorá-lo e trabalharmos para sermos felizes... não sei por quais problemas passa, o que enfrenta no seu dia a dia... acredito que é só uma fase! Busque trabalhar seu amor próprio e viva! Intensamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de viver sim. Eu luto todos os dias para viver. Pessoas deprimidas só querem aliviar a dor e não destruir a própria vida. Tenho mais de vinte anos, vinte e dois para ser exata, mas dizem que sou uma criança tanto de aparência quanto de atitude, sou madura apenas quando necessário. Posso até ser muito infantil mas só serei feliz vendo as pessoas que eu gosto felizes porque esse é meu jeito.

      Excluir
  4. Oi Elena, tudo bem? Eu achei a tag muito bacana para se responder, vários tópicos e tudo mais, porém preciso confessar que fiquei preocupada com você. Acredito que o blog te ajude a desabafar, pois o conteúdo é bem bacana e o design lindo, porém se você precisar conversar ou algo do tipo pode entrar em contato tá bem? Seu blog é lindo, vejo muito futuro nele e te desejo tudo de melhor. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana, obrigada por tudo. Antes eu era sozinha e ficava mais difícil desabafar mas agora tenho alguém para me ouvir e também uso o blog para desabafar minhas frustrações então tenho aguentado tudo. Sou muito fechada mas poucas pessoas conseguem me fazer sorrir e melhorar meu dia. Não estou sozinha graças a Deus!

      Excluir
  5. Amo essa tag tambem ja respondir adorei as suas respsotas

    ResponderExcluir
  6. Legal essa tag, ainda não tinha visto. Me identifiquei com várias coisas, tipo "esqueci o que ia falar" heheh Acho sempre bom esse tipo de interação pq é uma forma de conhecer melhor a pessoa, sem aqueles textos longos que se tornariam cansativos. Gostei d+

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já é normal as pessoas serem esquecidas. Eu também não gosto de textão. Prefiro me apresentar através de tags feitas por outros blogs e aproveito e divulgo o trabalho deles também, já é minha terceira tag. kk

      Excluir
  7. Muito boa a Tag, dá pra gente se comparar, ver nossas qualidades e defeitos com mais clareza. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É boa para a gente ver os próprios pontos fortes e fracos.

      Excluir
  8. Gostei bastante desta tag. Não tinha visto em nenhum outro blog. É muito bom este tipo de tag pois aí conhecemos melhor a dona do blog que tanto amamos ler! Me identifiquei com as primeiras respostas hahah choro muito... não sou boa em esportes... quero casar.. me encanta a honestidade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acabei falando todas as verdades. kkk Bom quando as pessoas não mentem sobre si mesmas. Bom saber que alguém se identifica com alguns pontos.

      Excluir
  9. Amei essa tag sério achei muito bacana você compartilhar as coisas sobre ti isso e algo que vemos raramente , e acho muito bacana parabéns e amei te conhecer mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as pessoas precisam ser elas mesmas não importa o que aconteça. Obrigada.

      Excluir
  10. Eu amei! Nós temos algo em comum''Não entendi '' Eu falo muito o tempo todo rsrs Magoar,Desconfiar,Fazer papel de trouxa,faço bem, coisas que me encantam tudo o que você gosta. Os outros tudo também concordando com você aquilo que eu também gosto, o nossa! Temos muito em comum, eu sou do signo de áries, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser trouxa e estragar tudo faz parte. Todo mundo erra, todo é humano. Sou de escorpião. Mas não acredito em signos do zodíaco.

      Excluir
  11. Adorei a tag por me permitir te conhecer melhor, inclusive odeio meus primos e tios também, sempre que se reunem é para brigar e eu detesto isso, meu caos é pesado demais para ter que lidar com os deles. Eu não quero me casar porque né, rola aquela coisa de querer filhos e eu não quero filhos, mas em compensação quero viajar e dormir até tarde, de preferência na Suécia onde o clima é deliciosamente chuvoso, como se fosse a música A Scenery of Loss do Draconian. Minha alma gótica anseia por isso. Também quero publicar um livro, tenho o meu quase pronto aqui mas esse bloqueio criativo tá me matando, hahaha. Inclusive ali em fazer papel de trouxa, o pessoal do twitter sabe que reclamo disso 24H por dia. Adorei a tag, vou responder ela também. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou meio gótica, meio porque acabo gostando de coisas fofas e cor de rosa também. Te desejo muito sucesso com seu livro.

      Excluir
  12. Ai eu simplesmente amo essa tag, pois nos permite conhecer um pouquinho mais de cada blogueiro, e isso é ótimo.
    Amei o fato de você falar bastante o trecho de cry baby. Acho que uma das coisas que eu mais falo é "Que morte horrível" e "Queria estar morta".
    Amei suas respostas.

    Beijão
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melanie é muito legal. Me inspiro nela em muita coisa, as músicas dela meio que abriram meus olhos para a realidade que vivo.

      Excluir
  13. Nossa é uma tag com respostas bem diretas, mas que deu pra conhecer bastante você, o que gosta e o que sente. Bem legal, acho até que vou responder no meu blog.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor respostas diretas mas dá para responder a tag com respostas mais longas e menos objetivas também. kkk

      Excluir
  14. Tenho uma leve impressão de que já respondi essa TAG..
    Gostei das tuas respostas, bem criativas e autênticas.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. Hey! Adorei sua postagem, preciso confessar que sou doido por tags, uma vez que, por meio delas podemos conhecer um pouco mais da pessoa que está respondendo. Adorei conhecer um pouco de você, vejo que muitas das suas respostas poderiam ser as minhas, adoro o fato de ser fã da Melanie Martinez (Amo muito as musicas dela) e também de admirar a força e repudiar brigas, todavia preciso dizer que algumas das suas respostas me deixaram preocupado. Vejo que usar o blog para manifestar e desabafar seus sentimentos é muito bom, mas caso precise de um bom ouvinte, basta me dizer, estou sempre a disposição, às vezes, tudo de que precisamos é um amigo com que conversar abertamente.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Eu simplesmente amei a ideia da Tag e me vim refletida na sua própria personalidade. Pude conhecer um pouco você e seus pensamentos e ver que temos muitas coisas em comum, desde o fato de não suportar os primos e tios, até o fato de querer escrever um livro antes de morrer. Acho que na questão de fazer papel de trouxa, com toda certeza ganho de você, pois ainda está para nascer alguém mais trouxa do que eu, sério mesmo!
    Eu vi que você parece viver um pouco triste, com um grande vazio e compreendo isto, pois já passei por algo bem semelhante Então se você precisar conversar qualquer dia, pode contar comigo. Sou ótima para ouvir e criar conversas paralelas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Depressão é uma m*, só quem vive ou viveu esse pesadelo sabe o que é, a gente precisa se agarrar a alguma motivação e lutar pra sair dela, mas a boa notícia é que a gente consegue sim. Gostei da sua tag, você é bem autêntica e honesta, admiro isso.
    Ah, seu blog é uma fofura, rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Chamas-te Elena, pelo que só podes ser muito boa pessoa. É o nome de uma das minhas filhas, mas com "H" e tb com a mesma idade, 22...Quase a fazer 23, mais precisamente, daqui a 2 horas e poucos minutos!
    Gostei de te conhecer um pouco e as "tags" servem para isso mesmo, mas fiquei um pouco triste ao ler algumas respostas... A vida é bela e muito especial. Vá, astral para cima, ok?!
    Beijos no teu coração

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  19. Poxa vida! Fiquei meio preocupada com vc. Não sei o q já viveu nessa vida, mas saiba q vc tem seu lugar no mundo sim, as coisas são difíceis para todos nós, a caminhada prometida nunca foi de rosas, mas os espinhos são apenas aprendizado. Fica bem ❤. De qualquer forma gostei da tag.

    ResponderExcluir
  20. Acredito que o blog de alguma forma irá ajudar a vc desabafar e expor seus temores e sua tristeza. Espero que logo logo vc encontre a alegria e faça muitos amigos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Olá. Gosto muito de tags. Gostei dessa e vou fazer também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Tambem faço bem chorar huashuas.
    Casar eu dispenso

    Acho que uma das coisas que eu gostaria de fazer era conhecer muitos lugares no mundo isso é algo que gostaria.
    Eu sei cozinhar! Não muito. Mas sei

    ResponderExcluir
  23. Quem sabe quando você tiver sua própria família vai ter a oportunidade de fazer ela ser linda e vai gostar mais de viver! Enquanto isso aproveita as coisas boas que já tem. Seu blog por exemplo, que é muito fofo e legal!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
  24. Olá lindona, gostei demais do seu post. Amo tags e acho super legal porque através delas conhecemos um pouquinho mais da pessoas por trás do blog.
    Tenho algumas coisas parecidas com você.
    Beijocas.


    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...