segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Akio x Elena a história real

Podem me chamar de brega, foda-se. Estou me declarando novamente a você, Carlos Eduardo, meu Akio, meu tudo. >...< E também fazendo o favor de esfregar bem nas fuças das pessoas que deram uma de Margot como  gente que não engulo que prefiro bem longe de mim. Não temos culpa se ninguém quer vocês. :) 


Agradeço a todos que acreditaram na gente e nos shipparam a começar pelo meu cunhado João Lucas, minha sogra Cristina, meus avós de coração Dercina e Ronaldo e por nos ajudar a reduzir a distância a zero. Agradecimentos aos nossos futuros padrinhos e amigos do peito Marina e Vitor e a todos os shippadores. Me sinto feliz, tenho uma família. 

                                                        x-x-x




Onze de julho de 2016, em uma noite como qualquer outra, eu estava no computador como sempre. Eu já mal me comunicava com ninguém na vida real e mal falava com meus pais. Abandonei o sonho de ser escritora e perdi a vontade até de pentear o cabelo ou de me arrumar. Em outras palavras, uma fracassada nível god.

E lá estava eu, vagando pela net, quando lembrei de reservar aparências de personagens no School Of Rosey - grupo de RPG escolar de uma amiga. Para quem não sabe, Rpg é um jogo de interpretação de papéis, onde você incorpora um personagem e descreve suas ações, falas, pensamentos e características através de textos que chamamos de interpretação. -, e como eu estava na onda de um anime novo que conhecia - Katekyo Hitman Reborn, da Akira Amano - e reservei as aparências de Lal Mirch e Suzuki Adelheid. 

Nessa época RPG era meu refúgio, um mundo que construí dentro de mim mesma e me isolava nele. Mas alguém fazia o mesmo que eu. E esse alguém era você, Carlos.



Você mostrou conhecer o anime, conversamos no post e então eu decidi adicionar-te. Por um motivo egoísta. Queria alguém que conhecesse KHR para jogar no Legion Of Heroes And Villains - grupo que eu criei e administrava. Aliás administro até hoje com ele e sim ainda usamos Akio e Elena como personagens. 

No dia seguinte, me surpreendi ao ver que você postou a ficha do ''Akio Daichi'', que por sinal muito apelona com sete pecados capitais e a espada demoníaca. Um demônio usuário de chamas da chuva, justiceiro e genioso. - E criação 100% original -  Eu aprovei - embora eu só estivesse a aceitar mafioso totalmente humano- e você começou a pedir cenas , sem resposta. Pediu para cenar comigo e eu disse não, inventei desculpas e me arrependo. Fui uma manezona, dando vácuo no chat porque eu estava sofrendo e não queria mais falar com ninguém. Já não tinha mais ânimo para isso.

Pensei que ia ser tudo igual...

Mas decidi conversar contigo, responder as mensagens rapidamente mas sem compromisso e finalmente cenamos. Foi uma luta do Akio contra Zlata. - Eu venci, claro :v - Com pequenas aparições de Elena, uma personagem que criei para irritar tanto a ti quanto ao Akio, como possível shipp do Akio. 

O tempo passava e nos desprendemos do RPG. Trocamos confidências, segredos, sofremos juntos, rimos juntos, discutimos e quando percebi aquele garoto supostamente sem graça era meu melhor amigo e era uma grande pessoa. - Tanto de tamanho quanto de alma - Percebi que você tem os mesmos gostos e manias esquisitas que eu, mesmos problemas e também sofria com isso. Mas não desiste nunca. E quando dei por mim estava ajudando você, mesmo te querendo, estava disposta a sacrificar o restante de mim para sua felicidade. 

Quando chorei pela primeira vez por causa da distância absurda - Minas Gerais e Rio Grande do Norte -, me desesperei. Já fazíamos planos para nos encontrarmos pessoalmente. Até aí somente amizade, mas eu já sentia algo mais que isso por ti e foi crescendo a ponto de eu usar a personagem Elena para expressar meus sentimentos. Fora do RPG eu tentava esconder ao máximo isso. 

Mas...

Começamos a nos comportar como mais que melhores amigos e dentro do RPG interpretativo Elena e Akio eram um casal. Então meu comportamento ciumento me denunciou, assim como a forma boba, alegre e estranha como  nos tratávamos. -Até o seu irmão percebeu. - E eu acabei confessando antes que alguém tomasse minha frente, já esperando um não educado (mas ainda sim um não) e fui correspondida com um sim que pareceu-me mais o coro de anjos.

Acharam que era brincadeira, que era fake, que estávamos confundindo o RPG com a real life, jogaram areia, falaram um monte de asneiras para eu desistir mas nos mantemos firmes porque sabemos muito bem que queremos uma vida juntos. E estamos juntos, passamos a semana passada grudados e se pudesse seria mais. Você é melhor do que eu imaginava e logo iremos sair de novo. u-u Akio e Elena é real sim, os primórdios deles se chama Carlos e Carmem.

E cada vez mais perto de ti minha vaidade ia retornando, comecei a me preocupar com a aparência, a me arrumar mais, a sentir sua falta quando você não está por perto e a me sentir melhor, a sorrir mais e me sentir mais segura e bem comigo mesma. 

No final foi tudo tão inesperado e maravilhoso. Você e sua família vieram a minha casa e tu mesmo pedistes aos meus pais permissão para me namorar .Mal posso esperar para nos vermos de novo, meu coração bate acelerado só de ouvir seu nome, só de saber que você sente o mesmo por mim. Você me trouxe esperanças, me trouxe o riso, me tirou de uma depressão contínua que ninguém sabia que existia, sem sequer pedir nada em troca, mas tem todo meu amor, meu coração e minha vida. 

Eu te amo. Inexplicavelmente te amo. 

Amo tudo o que você faz e desfaz, amo suas manias, suas fases, suas expressões faciais, sua doçura, seu caráter,benevolência e sua sinceridade. Amo seu sorriso, sua persistência, seu jeito leve e doce , sua sabedoria, sua tolerância, seu abraço, seus beijos e sua simplicidade. Amo essa pessoa decente que você é, que me enche de alegria e de orgulho, amo seu cheiro, amo a ti por inteiro. 

Você é meu Akio e eu serei para sempre sua Elena. <3 Estávamos no meio da escuridão, mas enxergamos a luz um no outro e seguimos em frente. 







21 comentários:

  1. ola tudo bem ? sua historia então vem de um amor virtual para um grande amor real < é isso ? Parabens e sucesso na sua caminhada , o amor verdadeiro sempre vence a qualquer batalha . Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      Na verdade começou numa simples amizade virtual que evoluiu para melhor amizade, depois veio respeito, confiança até alcançar o amor puro e verdadeiro que só cresce e desenvolve-se. =3 Verdade, amor verdadeiro vence qualquer dificuldade.

      Excluir
  2. Que bom que conseguiram se vê , achei linda a história quando me falou , sim amor virtual existe e muito eu conheci meu marido também mas não foi em jogo , mas sim deu certo também , e sim tinha e tem muito amor envolvido, que bom que estão juntos , lembro que voce estava morrendo de vergonha e preocupada quando ele chegasse a sua cidade kkkkk , mas deu tudo certo os 2 foram na verdade , torço por vocês , e parabéns ;) , Bjs ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, você foi uma das pessoas que torceu por mim de verdade e não jogou areia, somos tão parecidas, né? kkkk Sua história e a do seu esposo me deu esperança de continuar.
      Eu ainda estou com vergonha :v mas é vergonha boa, eu tava preocupada mesmo, nunca tive um namorado antes. '^'
      Obrigada. :3 Você é uma grande amiga e sabe dar bons conselhos.

      Excluir
  3. Boa tarde, como vai? Que legal da sua parte contar a sua história, pois achei super interessante a forma com que você compartilhou aqui.
    Achei uma história de amor super linda e mesmo com essa dificuldade de ser virtual, mas que deu tudo certo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi difícil mas não impossível. Quando amor existe não há impedimento.

      Excluir
  4. O amor e sua complexidade. Não importa,se é verdadeiro e recíproco funciona em qualquer plataforma e de qualquer lugar. Boa sorte ao casal,felicidades e que esse sentimento se eternize. Abraços aos dois 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É verdade, concordo com o que disse.

      Excluir
  5. Adoro romances à distância! Eu mesma passei por isso. Conheci meu marido em um jogo de MMORPG. Eu do RS e ele de SP. É difícil, mas não é impossível. Já estamos casados há sete anos e com uma filhinha. Fico feliz que teu relacionamento à distância deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não sabia. '0' Que incrível! Sete anos e uma filha, parabéns! *-*

      Excluir
  6. Que linda a sua história, histórias virtuais existem e em alguns casos dão certo como o seu. É lindo quando o amor acontece virtual, desejo muitas felicidade a vocês, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que linda a sua história, Carmem! Uma história que se tornou real graças ao RPG (já comentei uma vez sobre o RPG, meu filho se reunia com os amigos aqui em casa para jogarem). Depois veio a amizade e em seguida a descoberta do amor!! Que bom que esse amor a tirou da depressão! Desejo muitas felicidades a vocês!! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. A vida imita a arte! Conheço algumas pessoas que superaram a distância e ficaram juntos. Para o amor não há impossíveis! Felicidades 🌺😘

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Ai que história linda, acredito bastante que um amor virtual pode vir a se tornar real e vocês são a prova disso, felicidades para os dois ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo!!! Que Deus conserve o amor de vocês e que tudo de certo! Jamais escutem essas pessoas invejosas que só gostam de atrapalhar a vida dos outros! Vcs vão ser muito felizes!

    ResponderExcluir
  11. Sua história é realmente linda demais. Eu imagino o quanto as pessoas devem ter dito que não daria certo, mas a única coisa que importa é o que vocês sentem um pelo outro.
    Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa bem rara néee? Amei conhecer a história de vocês e meus parabéns!
    Um abraço do Marcelo Júnior do Mistérios Literários

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Que bom que sua história esta sendo feliz, espero que vocês continuem firmes e fortes e que a distancia seja nada comparado ao amor de vocês.

    Muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda história de amor que através de um rpg o amor floresceu e deixou de ser virtual e se tornou real. Parabéns ao casal, felicidades!

    ResponderExcluir
  15. Owwwn, q lindos. Felicidades sempre viu? Amei a história de amor 💟

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!
    Que bacana a historia ser baseada em vcs.
    Muito amor pra vcs 😚😚

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...