Segmentada: Trama e personagens

Notei  que algumas pessoas estão meio perdidas com ‘’A Fragmentada’’ e antes de postar mais capítulos, decidi falar sobre os personagens que apareceram até agora, aparências e habilidades de uma forma simples e objetiva.

Trama:

A história se passa em um lugar fictício, até agora limitado a vila das Cigarras. Onde é possível mesclar o moderno como máquinas e inteligência artificial ao medieval de reis, cavaleiros e seres sobrenaturais.
Essa vila é cercada por uma floresta sombria, onde existe uma área proibida, onde ninguém pode transitar a menos que queira morrer ou perder um braço. Lá vive uma bruxa muito cruel chamada Margot, além de outros seres  ainda não mencionados.
Além da floresta, existe uma pequena vila e além dessa vila um conjunto de colinas e entre a colina mais alta, Zlata construiu um castelo de gelo camuflado na neve que serve de base para Belphegor Demons. Mas o que seria isso?
Belphegor Demons é uma família de mafiosos criada tempos atrás e nos próximos capítulos falarei mais sobre essa organização e se a história crescer, capaz de outras virem, não é mesmo?

Personagens:  

Akio Daichi:

Akio é um demônio de cerca de 17 anos de idade. Ele é o guardião da chuva e o espadachim da Belphegor, sendo considerado o guardião mais forte e promissor e habilidoso. Seu passado é desconhecido, mas sabe-se que perdeu os pais ainda pequeno, como revelou a Elena e entrou recentemente para Belphegor.
Defino Akio como um cabeça-dura, difícil de lidar e em alguns momentos é necessário ter paciência com ele. Ele é muito frio, cruel e vingativo, mas não concorda em tirar vidas. Tem uma lealdade grande para com a família embora seja afastado de todos e sente uma atração por Elena que vai desenvolvendo-se ao longo dos capítulos.
Akio é capaz de manifestar chamas da chuva devido sua personalidade tranquila e pacífica. As chamas da chuva possui uma tonalidade azulada, similar à água capaz de paralisar o oponente se empregada em alta quantidade. Também é um usuário de chamas infernais e nocivas e pode invocar sete príncipes do inferno ou pecados capitais, sete demônios que vivem no interior dele.





Elena R. Yukari

Elena é aparentemente uma camponesa que vive na floresta.Tem cerca de vinte anos. Vende flores na aldeia para sobreviver. Ela era espancada constantemente pelos aldeões até a intervenção de Zlata Belphegor. Assim as duas se tornaram grandes amigas. Elena desenvolveu mais tarde um forte laço de amizade com Akio Daichi apesar das brigas constantes.
Ela é uma garota cheia de sonhos, um tanto melancólica por causa do passado, leal aos amigos e sempre disposta a ajudá-los. Assim como Akio, é pacifista, medrosa e preguiçosa, porém mais carismática que ele. Aos poucos vai nutrindo sentimentos pelo demônio, provando que ele não é detestável como pensava.
Sua habilidade principal mostrada até agora são de cura e capacidade de ceder parte de sua energia a Akio para fortalece-lo, funcionando como um suporte. Akio descobre mais tarde que Elena não é uma maga e sim a guardiã do sol.




Luna Di Angelo Malfoy:


Guardiã da tempestade, caracterizada por uma mulher que ‘’odeia garotos’’ ,bastante explosiva e que faz o que lhe der na telha. Luna é uma das guardiãs mais fortes e abusa muito de suas chamas com alto poder de degeneração. Sente um desprezo imenso por seu ex, Shinto e uma lealdade para com Zlata. Luna ama Harry Potter e é fã de Sophie Beckett ou Tia Coca, uma cantora pop famosa na trama. 
Ela consegue fabricar armas de todos os tipos e elas são vendidas muito caro às outras famílias. Mas as verdadeiras armas de guerra são mantidas em absoluto sigilo pela Belphegor.


Jack Laughing:

Números não é problema para Jack, estar sozinho muito menos. Jack é a nuvem solitária que vaga pelo céu, sem prender-se a ninguém. Jack é extremamente forte, capaz de enfrentar vinte e sozinho e sair sem um arranhão. Como ele disse, somente os fracos se juntam em grupos. Ele não precisa estar acompanhado para garantir a vitória.
Ele não gosta de usar terno, é meio desleixado com a aparência e não tem medo algum de enfrentar Luna, a falecida Zlata ou quem quer que seja. Anda por aí com suas tonfas e bate em quem der vontade. Ao contrário de Luna, não se deixa abalar pelas emoções, é sarcástico, piadista e faz tudo para atrapalhar os planos dela.


Sophie Beckett/Tia Coca: 

Apareceu cantando no circo, chamando atenção de Luna e de todos os homens da vila (exceto Akio e Jack) por sua sensualidade e sua extravagância. 





Alícia Di Angelo Malfoy:

Esposa de Luna, aparenta ser calma e pacífica, mas é tão explosiva e louca quanto Luna. 


Mirai Laughing: 

Esposa de Jack, alguém astuta e de personalidade forte, sendo uma hunter/caçadora que causou muitos problemas a Jack no passado. Ela é uma mulher muito forte e determinada e possui uma resistência física impressionante.


Scorpius: 

Primo de Luna, sempre sai com ela para a farra e voltam tarde da noite para a irritação de Alícia. Scorpius adora uma boa festa e sempre quando sai com a prima é para arranjar um paquera para ela, pois detesta Alícia.




Asmodeus/ Lúcifer/ Mammon: 

Demônios que vivem no interior de Akio. Asmodeus é caracterizada por uma mulher de cabelos verdes azulados e seios fartos, Lúcifer um rapaz ruivo e Mammon um loiro de armadura dourada rodeado por dinheiro e ouro.







Margot:

Até onde sabemos, uma bruxa muito cruel que vive na floresta e é muito temida por todos. Ela tem uma aparência degenerada, mas é bastante forte e parece que Elena é seu maior alvo!




Zlata Belphegor: 

A rainha dos mafiosos, poderosa e implacável, amada e odiada, morta no início da história e seu assassino ainda não foi revelado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindos (as).

Por favor, siga as seguintes regras ao participar do blog:

1- Nada de palavrões, palavras de baixo calão, mensagens de ódio, ofensivas. Serão imediatamente excluídas.
2-Respeite a opinião da outra pessoa mas não deixe de expressar a sua.
3- Nada de ''Gostei do post'' , ''lindo post'' ou ''vou conferir'' ou qualquer comentário vazio porque já vou saber que não leu nada. E eu vou ignorar.
4- Pode deixar o link do seu site abaixo do seu comentário, prometo visitar assim que possível.
5- Qualquer sugestão ou crítica construtiva serão aceitas.
6- Divirtam-se, riam, debatam, qualquer problema avise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...